Introdução - Pergunte ao Mórmon

Tudo bem meu nome é Lucas Guerreiro, e este é o canal “Pergunte ao Mórmon”. O mórmon sou eu!


A ideia deste esforço é que eu possa responder todas as questões das pessoas que querem conhecer a Igreja - e sobre a cultura, doutrina e práticas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como Igreja Mórmon.

Confira o vídeo:





Mas é importante que você saiba que eu não falo em nome da Igreja. Esta não é uma página ou canal oficial. Pretendo escrever artigos e postar vídeos curtos, simples, diretos e claros - e que farão referência aos materiais oficiais da Igreja.


Espero que você possa me ajudar neste esforço, seja enviando suas perguntas, fazendo comentários, compartilhando os vídeos e os artigos e me ajudando a melhorar o blog e o canal.


Já peço que você curta a página no Facebook, se inscreva no canal do YouTube -  e não deixe de conferir o blog.


Agora, antes de terminar, gostaria um pouco de falar sobre quem sou eu. Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por toda minha vida. Tive o privilégio de servir uma missão de tempo integral, e de servir em vários chamados na Igreja. Tenho procurado compartilhar  o evangelho de Jesus Cristo tanto na vida real como na vida virtual. Por muitos anos tenho compartilhado mensagens de fé e de assuntos doutrinários na internet. Considerações sobre o evangelho restaurado, Teologia Mórmon e Mormonsud.net e vários grupos, páginas e sites foram criados ou endossados por mim. Escrevi livros sobre o evangelho e tenho, nos últimos meses me esforçado para gravar vídeos sobre o Evangelho.


Bem, é isso ai. Espero que você esteja comigo nos próximos artigos e vídeos.


Ah, muito importante: se você tem uma pergunta sobre o evangelho acesse agora mesmo a página e envie sua indagação. Vamos fazer o máximo para respondê-la.


Entretanto, quero deixar um aviso. A responsabilidade de buscar conhecimento, pelo estudo e pela fé, é sua. Você deve ir atrás das respostas para suas perguntas. as perguntas mais importantes da alma não podem ser respondidas de modo satisfatório e completo através da internet. Você deve procurar as informações mais corretas, ponderar sobre as coisas que ver e ouvir, recorrer às escrituras sagradas e as palavras dos Profetas vivos, e então ajoelhar-se e suplicar a Deus, que através de seu Santo Espírito, revele a verdade do que deseja saber.


Tenho um testemunho sobre este princípio. Quando tenho uma pergunta, isto ocorre bastante comigo, sei que posso achar as respostas, se pagar o preço por elas. normalmente este preço inclui muito estudo, muita oração, muito jejum, muita ponderação -  e a paciente e humilde espera pela resposta celestial, que vem no tempo e no modo de Deus. Mas vem. Sei que Deus  nos ama e está ansioso para nos guiar.

Bem pessoal, é isso aí que tinha que dizer aguardo vocês no próximo vídeo até mais!




Comentários

  1. Por que não pode fazer tatuagem ? Se nosso corpo é um templo e em um templo existe pinturas, eu posso fazer tatuagem dentro de mim ? No meu lábio, por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima pergunta Diego. Vou produzir um artigo e um vídeo respondendo. Continue a acompanhar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mórmons são testemunhas de Jeová?

Os mórmons são polígamos? Eles casam com mais de uma mulher?

O que é Liahona?