Lição 1: Somos responsáveis por nosso próprio aprendizado

31 de dezembro a 6 de janeiro

O propósito do programa Vem, e Segue-Me — Estudo Pessoal e Familiar é ajudá-lo a vir a Cristo e se tornar mais plenamente convertido a Seu evangelho. Esse recurso pode ajudá-lo a entender as escrituras e nelas encontrar a força espiritual que você e sua família necessitam. Assim, em suas aulas na Igreja, você estará preparado para compartilhar seu conhecimento e incentivar os santos de seu convívio em seus esforços de seguir a Cristo.

Leia meu artigo a respeito desta lição aqui: https://maisfe.org/inspiracao/vem-e-segue-me-licao-1-somos-responsaveis-por-nosso-aprendizado/

Acesse a lição do Manual aqui

Acesse o Novo Testamento aqui

Vídeo com comentários: (veja no YouTube aqui):




Siga a página no Facebook aqui

Siga o Instagram

Deixe ai nos comentários o que você achou desta lição, suas observações e ideias.

Obrigado por acompanhar!

Comentários

  1. Bom dia Lucas me chamo marta e sou professora da escola dominical em andradina. Aqui por enquanto somos um grupo e quero te parabenizar por nos ajudar pois seus vídeos tem me dado um reforço muito grande ao preparar minhas aulas. Que o Pai Celestial continue te abençoando com esse dom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mórmons são testemunhas de Jeová?

Os mórmons são polígamos? Eles casam com mais de uma mulher?

O que é Liahona?